Rede Transfeminista de Cuidados Digitais

Thiane Neves Barros, Laila Almeida Braga, Fernanda Monteiro, Violeta Cunha y Foz.

Thiane Neves Barros, é amazônida de Belém, trabalhadora, pesquisadora e ativista do campo de Cuidados Digitais junto à Rede Transfeminista de Cuidados Digitais
 
Laila Almeida Braga, é Geógrafa pela Universidade de São Paulo estuda Soberania de Dados na produção acadêmica e setores estratégicos do Estado-Nação. Comunicadora desde 2016, desenvolve um trabalho de formação,  produção e gestão de conteúdo para redes sociais com foco em direitos humanos, cultura e tecnologia. É parte integrante da Rede Transfeminista de Cuidados Digitais como facilitadora em cuidados digitais.
 
Fernanda Monteiro é Tecnóloga em Sistemas de Informação, pesquisadora e facilitadora em Segurança Digital, colabora para a Rede Transfeminista de Cuidados Digitais e Access Now.
 
Violeta Cunha, Graduada em Comunicação Social é atualmente mestranda em Divulgação Científica e Cultural, onde desenvolve pesquisas na área de vigilância, segurança e cuidados digitais para ativistas e defensores de direitos. Atualmente trabalha para a organização InterSecLab; é colaboradora da Rede Transfeminista de Cuidados Digitais e integra a equipe da FETAPE onde coordena o projeto institucional de transformação digital.
 
Foz, é Jornalista, videodocumentarista e terapeuta em Medicina Tradicional Chinesa. Atua a mais de 2 década para o ativismo, facilitação de processos de aprendizagem, aos cuidados digitais, organização de coletivos horizontais e ao reencatamento humano através da natureza, tecnologias (ancestrais e digitais), do cuidado coletivo e do Buen Vivir.